O Blog

    Inicialmente, com o nome de "Living like a toy" (Vivendo como um brinquedo), ele era voltado apenas para meus textos adolescentes, quase sempre, em sua maioria, de desabafos banais. Conforme amadureci, e consequentemente mudei, fui retirando textos e mudando o layout, o objetivo e a maneira de postar no blog.

    Em seguida, ele ganhou o nome de "Ewige Nene", e se dá ao fato de eu ser descendente de alemães, o que explica o "ewige" (para sempre). O "Nene" é um apelido que tenho desde pequena dos meus pais e avós paternos, o qual tem um significado muito importante pra mim.
Por fim, significa que sou eternamente a Nene. Mesmo com 21 anos, depois com 30, casada... Sempre serei a Nene.

Agora, o blog ganhou uma nova cara e objetivo: The Woman Of Proverbs. Depois de quase um ano escrevendo apenas no Blog da Dama, escrever para mulheres se tornou natural. A ideia da "Mulher de Provérbios" surgiu depois de tantos ensinamentos das Reuniões do Godllywood Auto Ajuda e do movimento agressivo e feminista das mulheres nos tempos atuais. A ideia de que a Mulher de Provérbios 31 era anulada, sem graça, sem personalidade e comum são tão fora da lógica, que até escrever essa frase, ficou meio complicado...

    Aqui, estarei compartilhando receitas interessantes, dicas de decoração, limpeza e organização do lar, reflexões pessoais, e até expondo meu gosto para moda, leitura e música.

Nenhum comentário:

Comente ~