Sobre mim


   Cristã verdadeira desde 2014, tenho 21 anos e cresci num lar também cristão, com uma educação exemplar e acolhedora.

Sempre pude contar com meus pais nos momentos mais difíceis da vida peculiar de uma filha de pastor. Desde as adaptações das mudanças repentinas, o bullying sofrido na escola, a descoberta de que era vazia, a decisão de que tipo de futuro iria seguir; foram muitos dilemas. Mas em todos eles, minha família estava lá.

Isso diz muito (e porque não tudo?) a respeito de mim. Meus valores foram aguçados e enraizados, coisas que prezo e busco em mim mesma todos os dias: fidelidade, honestidade (que diz respeito ao meu caráter) e sinceridade (que diz respeito à quem está ao meu lado), disposição, humildade, respeito, amor, compromisso, bom-humor e algumas outras coisas que acabam sendo marcantes em mim.

Apesar de tudo isso, vivi anos difíceis da minha vida, quando insisti em tomar as rédeas dela e viver sob o meu controle. Criei feridas que demoraram e machucaram ainda mais para ser saradas. Hoje só restam as cicatrizes, e a certeza de que o caminho que nós mesmos resolvemos trilhar, é, de fato, sem volta. Só há um Caminho. E sou grata por ter O conhecido.
A foto ao lado, mostra claramente um antes e depois, mesmo que eu nem tenha identificado, não é?

Nos dias atuais, gasto o meu tempo aprendendo e praticando o papel de auxiliadora. Quer no trabalho administrativo ou doméstico, entre a família ou com o namorado e as amigas, quer na Igreja ou na rua.
A partir do momento que entendi qual o meu verdadeiro papel, tudo fez sentido!


Nenhum comentário:

Comente ~